segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Vinicius

"eu sei que vou te amar
por toda minha vida,eu vou te amar
em cada despedida,eu vou te amar
desesperadamente, eu sei que vou te amar
e cada verso meu, será, pra te dizer
que eu sei que vou te amar
por toda minha vida
eu sei que vou chorar
a cada ausência tua
eu vou chorar
mas cada volta tua há de apagar
o que esta ausência tua me causou
eu sei que vou sofrer
a eterna desventura de viver
à espera de viver ao lado teu
por toda a minha vida

de tudo,ao meu amor serei atento antes
e com tal zelo, e sempre ,e tanto
que mesmo em face do maior encanto
dele se encante mais meu pensamento
quero vivê-lo em cada vão momento
e em seu louvor
ei de espalhar meu canto
e rir meu riso
e derramar meu pranto
ao seu pesar
ao seu contentamento
e assim, quando mais tarde me procure,quem sabe a morte,
a angústia de quem vive
e quem sabe a solidão,o fim de quem ama
eu possa me dizer do amor que tive
que não seja imortal,posto que é chama
mas que seja infinito enquanto dure

eu sei que vou sofrer
a eterna desventura de viver
a espera de viver ao lado teu
por toda a minha vida"


boa segunda feira

Nenhum comentário: