terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

20 quilos

Vou me ver livre deles até outubro desse ano(2008).
Pode escrever,como eu tô escrevendo.
A receita?
Uma hora de caminhada todos os dias e fazer de 6 a 8 refeições,leves,claro.
Muita água.No mínimo 3 litros por dia.
Tava pensando que existe alguma mágica? Não. E nunca vai existir.Por maiores que sejam as descobertas da ciência.
Fechar a boca e mexer o corpo.Esses são os segredos.
Alimentar-se com moderação.Outro segredo.
Um slogan: "Tudo que é demais,é moléstia."
Agora,a revista Veja abre seu conteúdo para não assinantes.Acesse o site e leia o que as pessoas viciadas em exercícios físicos andam fazendo com seus corpos.É a anorexia ao contrário(tem um termo correto lá,que agora não me lembro),onde a pessoa nunca está satisfeita com seus músculos.
Minha esposa é técnica em coloração de cabelos.Ela tem uma cliente que a cada vez que vem,é maior quantidade de ossos que se vê.E ela (a cliente) não admite nem um comentário.Ai de você se falar um a.
Concordo com a Rosana Hemann quando ela diz que estamos desequilibrados. E alcançar o equilíbrio é fácil.Mantê-lo é o grande problema.
Mas eu estou firme no meu propósito.Até outubro,20 quilos a menos.Pode escrever.

Um comentário:

Pri Alves disse...

FAÇO VOTOS DE QUE CONSIGA ESSA GRANDE FEITO !