quinta-feira, 10 de julho de 2008

Deixa...

Publiquei um post a poucos dias falando de um quase acidente de trânsito.Desabafei,xinguei,mas tudo parou por aí.Em outro blog ví uma reclamação parecida com a minha,mas recheada com a foto do carro do "agressor".Tá dando a maior confa.Afinal,é uma foto que nada prova.É a palavra de um contra a do outro.Eu,hein!
Longe de mim ter sangue de barata,mas cada vez mais eu "deixo pra lá",e posso garantir que isso tem feito uma grande diferença,pelo menos pra mim,nesse trânsito de retardado que existe em São Paulo.
Já faz algum tempo que eu saio de casa com a certeza de que não fiz mal pra ninguém no trânsito,então ninguém quer se vingar de mim.Ou seja,se um idiota te fecha e você deixa pra lá,ele vai seguir o caminho dele sem envolver você.Você não entra na sintonia dele,e ele vai embora! Os problemas são dele.Foi a esposa/namorada/noiva dele que foi pega dando pra outro e ele quer descontar no primeiro que aparecer.Não seja você esse primeiro!
Observe.Comece a olhar,discretamente,claro,as pessoas em seus carros.Tem as que se pintam,os que dançam,cantam,aprendem idiomas,comem,bebem,fumam,peidam,roem unhas,arrotam,falam ao celular,ouvem música,notícias,pregação.Deixa.
Respeite a si,os outros, o trânsito e deixa.Sua vida vai ficar muito melhor.Pelo menos no trânsito.

Nenhum comentário: