quarta-feira, 6 de agosto de 2008

343 cavalos

Essa é a potência do carro que eu dirigi hoje.É lindo,esportivo,forte,caro,chama atenção e é de uma cor...você nem imagina o que são 343 cavalos.Muita coisa.Sem contar que a partir do momento que você assume o volante de um carro desses,vira "doutor" sem ter feito curso nenhum.
Tenho um carro pra lá de comum,ano 92,azul.Velhinho porém,bem conservado(parece comigo). Toda vez que eu paro em algum semáforo,daqueles cheios de vendedores ambulantes,logo aparece um oferecendo "- capa e carregador pra celular,vai?". Hoje,com o carrão,parei no mesmo semáforo e o vendedor veio: "-capa e carregador pra iphone,doutor?" Adorei.Como ele adivinhou que sou um feliz proprietário de um iphone,que custa quase o mesmo que meu carrinho 92,azul?

Nenhum comentário: