quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Consulta,zifio...



Estou prestes a me tornar um próspero consultor de moda masculina.

Detalhes no decorrer do blog.

Há,já imaginou? Consultoria das mais chiques pra você,homem,que precisa sempre estar bem vestido interna e externamente.Aliás esse é um ponto a ponderar.Aconteceu comigo e,tenho certeza,que não fui o primeiro.O homem sempre esquece de se vestir bem internamente(meias e cuecas).

Muitas vezes se arruma no melhor terno,blazer,smoking,vestindo cueca com elástico frouxo e meia com furos no dedão.
A gente se esquece que o verdadeiro destaque está sempre nos detalhes.

Quer compor uma combinação bacana? Não precisa usar um terno novo,mas que sejam novas as meias,a cueca,e por favor,não se esqueça de dar "aquele" trato no sapato,se não for novo.Feche com chave de ouro usando um relógio bacana e dentro do contexto.Não vai usar aquele seu "aqualand pro master eco drive" de duas toneladas com smoking ou aquele terno de primeira.Relógio,como pede a ocasião: social,discreto e beeem fininho. Entendeu,troglô?

Nenhum comentário: