sábado, 12 de abril de 2008

FACA

Agora eu explico o que é entrar na faca sem passar por cirurgia.
FACA é a sigla(assim mesmo,sem separar por pontinhos) que eu inventei(difícil !!!) para Flexão,Abdominal,Caminhada,Alimentação. E é baseado nisso que eu tenho certeza que consigo emagrecer e ficar sarado.Usando a FACA,a força de vontade e a determinação.
Já consegui atingir um outro objetivo antes: parei de fumar.
E para provar que eu vou conseguir o que eu quero,gostaria que você lesse a coluna do Dr.Drauzio Varella, que saiu hoje na Folha ilustrada. Leia e depois me diga se você é daqueles que fica na fila pra descer pela escada rolante ou se usa a escada normal.
O texto do Dr.Drauzio só confirma o que eu escrevi aqui uma outra vez: pra alcançar sucesso,fama,fortuna ou qualquer outra coisa,faça o que os outros não fazem.
Funciona. E funcioana pra tudo.Exercícios físicos,aprender idiomas,etc,etc.

PS: Demorei 44 anos pra descobrir isso.Espero que você seja mais inteligente do que eu.

Nenhum comentário: