quarta-feira, 9 de abril de 2008

saudades

É mesmo. Tava com saudades de digitar algumas linhas.Se alguém lê? Não sei.Às vezes me importo,às vezes não.Depende do dia,do humor,do sol.
Tanta coisa acontecendo,e eu não tô desligado...só atônito.E acho que ainda é pouco.Atônito tá ficando pouco,insuficiente.O que será mais que a gente tem que esperar? Acho que nada.Esperar,não,chega.Tem que começar a fazer.Eu tenho feito.Não sei quanto e nem se é suficiente,mas faço. E também não sei se tá certo.Talvez.
Estava assistindo um programa na tv e ouvi uma dica(sempre tem uma,né?) : Pra começar a ter sucesso,comece do zero.Mas saia dele.Achei o máximo,porque tem mesmo muito disso.A pessoa começa do zero,mas não sai dele. Háháháhá.Bom,né?
Ta bem com cara de enrolação isso,que não pode ser chamado de texto.Ah,não. Tá muito ruim.Pra quem começa isso dizendo que tava com saudades,eu devia ter me preparado mais.Aliás,eu devia era TER me preparado.Será?
Sem mais para o momento,

Nenhum comentário: