sexta-feira, 29 de maio de 2009

Promoção

Opa,ganhei 10 minutos a mais de papo no meu celular,porque carreguei um valor qualquer lá e demorei 1 minuto falando com alguém pra validar o presente.
Vou te contar. Pra falar o tal do minuto já foi um custo.Acho que ao telefone a gente tem que ser breve,como já dizia o famoso adesivo(vá pesquisar, se não sabe do que tô falando). O pior veio depois.Achei que ganharia os tais 10 minutos e poderia usá-los como bem entendesse...hahaha.
Logo que terminei a ligação do minuto,recebi um sms com a informação: "parabéns,você ganhou 10 minutos para falar com fixo ou celular da **** válidos HOJE,até as 23:59". E olha que já eram quase 7 da noite! Com quem eu falaria DEZ minutos ao celular? Ou com quais 10 pessoas eu falaria um minuto? Eu não tinha a mínima idéia.
Até tentei dar um passada de olho na agenda,mas tinham nomes lá para quem nunca liguei.Imagine? Era ligar e a pessoa atender,primeiro perguntando quem eu era mesmo e,depois de fingir que lembrava de mim,perguntar se alguém morreu,pois talvez fosse esse o único motivo que me faria ligar pra ela.
Depois pensei em parentes.Desisti na hora.Eu podia ligar pra algum que tivesse ganho alguma grana que ninguém sabia e eu fosse pedir um empréstimo ou,pior,o parente pensar que EU tinha ganho!
Parece fácil,mas é duro. Juntando os amigos com quem falo sempre e os parentes ocasionais,o número não chega a oito. Sem contar que,como os amigos me conhecem,se eu passo de 20,30 segundos ao celular,eles já iriam estranhar. Ligo pra eles pra combinar alguma coisa: um jantar,um churrasco,queijo e vinho, e deixo pra bater papos deliciosos na hora do evento,ao vivo e a cores.
Mas,parece que meu pesadelo tá longe de acabar: recebo outro sms informando que além do 10 minutos pra usar hoje,também ganho mais 20 minutos pra falar após as 8 da noite e nos fins de semana,com quem eu quiser. Acho que vou passar a noite em claro!

Nenhum comentário: