sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Revistas antigas.


1984-Lufthansa.
Faz muito tempo que o glamour na aviação deu lugar à realidade nua e assada.Sim,assada.Porque o máximo que você consegue hoje,quando vai viajar de avião,são biscoitos,barra de cereais e sucos,refrigerantes e água.Acho que,pelo menos,as bolachas devem ser assadas.Acho.Quanto aos sucos,refrigerantes e água,você tem que escolher.Não pode pedir,por exemplo,um suco e uma água.Até pode,mas eles não dão.Acho que não.Fiquei com medo de pedir...
Tudo bem que os vôos que fiz foram curtos,mas eu achava mais interessante,e até mais chique,eles não darem nada.É!
Fica engraçado.A aeromoça(ou sei lá que outro nome elas têm hoje) vira-se pra você,toda empertigada,posuda,classuda,com aquele cabelo super-preso que faz com que todas tenham um 'quesinho' nipônico, e pergunta: - O senhor aceita uma goiabinha? ...

Nenhum comentário: