sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ética.

Se minha aventura tivesse logrado êxito(dado certo),eu poderia descrevê-la aqui sem nenhuma copmplicação,pois antes ela seria publicada.Não meus escritos,mas a matéria em si que fomos fazer.Mas,como expliquei logo no primeiro parágrafo,a gente não deu sorte.Acontece.Um dia a gente erra,outro a gente acerta.E,como eu escreví no título,ética é tudo.Em qualquer lugar e em qualquer profissão.Por isso o meu silêncio.Mas alguma coisa,que em nada compromete a matéria,dá pra contar.
Estávamos deixando a cidade e paramos em um posto de gasolina para abastecer o carro,alugado,que iríamos deixar no aeroporto.Aproveitei para pedir informação,já que não conhecíamos bem a cidade.
-Como chego ao aeroporto? Perguntei ao frentista.
-O novo ou o 'véio'? Perguntou ele.
-Não sei. Respondi imaginando que a cidade tivesse as mesmas opções de São Paulo.
-Deve ser o novo,disse ele,porque o 'véio' tá desativado...

Nenhum comentário: