sábado, 18 de outubro de 2008

Acho que vou virar colunista.

é isso

quanto mais a gente reza mais assombração aparece.

talvez agora aconteça

aquele famoso ator,de olhos claros e sorriso cativante,está às voltas com a pitchula da nova novela das 6...

então ele revelou

finalmente vem a tona o maior segredo daquele coadjuvante do folhetim das 8: é ox de 20 cremosa com color touch 4,77.

eu sabia

como já dizia Galvão Bueno,onde fica aquela loja de produtos de beleza na liberdade,eu sabia!

dúvida

na famosa ilha,onde famosos vão nas férias,a grande dúvida era essa: se setembrochove,outubro também?

então tá

é isso,amanhã tem mais.


acho que eu levo jeito:não disse nada,não culpei ninguém,não ofendi uma celebridade e fui o mais informativo possível...Ou seja,tenho futuro e vou ficar rrrrrico!

Nenhum comentário: