quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Peças

Estou atrás de informações sobre oficinas de carros de bom nome. Conhece? Indica? De preferência na zona sul,aqui de São Paulo. Ô coisa difícil de encontrar. E se for parte elétrica,então? Aí é que a porca torce o rabo meeesmo.Nunca ví como é difícil de encontrar um eletricista de boa índole...honesto!!
Meu velho carro velho pede socorro...e eu tenho que atender,pois é o único que tenho e me leva a todos os lugares. E é legal porque apesar de ser meio vovô já,é bem completo: tem ar condicionado(sem gás),vidros elétricos(travados),trava elétrica(em pane),direção hidráulica(vazando) e precisa dar uma geralzinha na suspenção,nos freios e na bomba d'água. O resto tá jóia! Pensando bem,alguém aí tem o telefone do Luciano Huck? Ele ainda reforma lata velha?

3 comentários:

Anônimo disse...

Jaimão, a que sempre me salva apesar de ser cara é a Frison.
Um amigo meu fala bem de uma que fica na esquina da Ribeirão Claro com a Jesuíno Cardoso também.
Boa sorte,
Daniela Fonseca
(dafsp@terra.com.br).

Anônimo disse...

autoelétrico? Graúna, esquina da Santo Amaro com Graúna -- prédio azul.

pode confiar.

abraço,

sf

james disse...

Daniela,eu conheço a Frison.O único inconveniente é que qualquer serviço que eles executarem no meu carro,vou ter que deixar o próprio como pagamento.E nem sei se vai cobrir toda a despesa!!hahaha!
Mesmo assim,valeu a dica.

Um abraço!