quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dieta das rádios.


Ahaaaa...acabo de descobrir a oportunidade da minha vida,e quando isso acontece,normalmente a gente fica rico.
Eu descobri,inventei,saquei,vi que funciona,a dieta das rádios!!! Que coisa. E funciona mesmo. Dá pra emagrecer quase 20 quilos. É só seguir as dicas:

Eu tava ,tranqüilo,tranqüilo,nos meus 107,9 quilos.Mas,quem quer se destacar e ficar bonito no nosso país Tropical,não pode ser redondo assim.Comecei minha dieta e aproveitando o novo milênio,me vi chegando aos 107,3,vislumbrando um Brasil 2000. Segui enriquecendo minha alimentação com Omega,e cheguei fácil aos 106,9. A coisa tava boa demais,e com frutas,verduras e legumes,em um Mix,baixei pra 106,3....Uau!! A maior perda,em menor tempo,foi Transcontinental . 104,7. Mas,quando é radical assim a perda,é bom você se controlar e não se enTUPIr de comida,e com 104,1,emagrecer devagar. A sacada,varanda,platibanda está em emagrecer pouco a pouco e sempre.Com essa Cultura,cheguei aos 103,3,logo depois divulgando pra Imprensa meus 102,5 kg. Que vitória. Tanto esforço merecia um beijo,e esse Kiss valeu 102,1 kg.Pesado ainda,mas foi um bom beijo...A partir daí, em estado de graça,sem sair do estado de São Paulo,foi tranqüilo atingir Alpha,comemorando os 101,7.
Tive que abrir mão de muita coisa. Sempre adorei pão e comia muitos deles.Mais de três, tranqüilamente,todas as manhãs.Assumi que dois pães seriam perfeitos pra mim.Então,pra continuar emagrecendo e mantendo o viço,defini: JOVEM ,PAN, 2 são suficientes.Alcancei os 100,9. Beleza.
Estava me esforçando muito pra chegar aos 100,1.Prometi pra migo mesmo que chegaria lá,nem que tivesse que Transamérica toda.
Adeus três dígitos. Aleluia...99,3 ÊÊÊÊ ,tchau três dígitos!!!
Detonando nessa cidade Metropolitana atingi 98,5 . Em flexões imensas e cansativas,afastando e aproximando meu nariz da Terra,me abracei com então 98,1 kg .Com muita Energia cheguei aos 97,7,curtindo a Melodia dos 97,6 e então,pimba...96,9 Sucesso total.Sem pensar em aBANDonar meu objetivo,alcancei os 96,1.E com um esforço Mundial,95,7 conquistei, me dando conta que a minha garra era Nativa,nos 95,3 aportei.Foquei,tracei objetivo,determinei, e a todos os mecanismos recorri: radares,3 ,parabólicas duas e Antena 1,pronto,conquistava os 94,7. Daí pros 93,7 foi um cUSP,ou seria gUSP? Tanto faz,pois sei é que me vi no Eldorado,quando o ponteiro bateu os 92,9.Cheguei chegando e dando um OI pros 92,5 e me lembro da Emoção dos 92,1.Me senti como os Bandeirantes desbravando os 90,9 kg. A ajuda do trio Cenoura,Banana e Nozes (CBN) foi fundamental para conquistar os 90,5. Eeeeeeba...vida Nova Brasil !! 89,7 foi a meta atingida,já pensando em como chegar aos 89,1...quase 89,essa foi rock,pedra pura.E lá vamos nós(no caso eu),em frente, rumo a mais uma conquista,sempre sabendo que é preciso experimentar de tudo um pouco,e deixar de lado aquela grande dúvida do dia a dia quando falamos em alimentação: isso é comestível? Ou seja, a gente Gospel ou engolel,pra conseguir chegar aos 88,5 quilos?? E sem sacanagem,bagunça ou Gazeta a gente se supera e atinge os 88,1 quilogramas.
É o final da nossa grande empreitada? Não! O que eu tenho feito todo o santo dia é entrar com várias petições para que o governo faça novas concessões de rádio,pois quero chegar aos 77 quilos e me falta uma porrada de emissoras ainda. Ou será que daqui pra frente vou ter que apelar pras piratas??

Nenhum comentário: