sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A evolução

Hoje tive uma aula de evolução.
Estava na casa do meu cunhado,conversando com ele e comentando como meu filho,de 1 ano e 8 meses está tagarela,e que,segundo comentários de amigas de minha esposa,os filhos delas não falam nem 10% do que o meu fala.Meu sobrinho,de 10 anos,que estava também na sala e,teoricamente,fazia a lição de casa,resolveu me explicar os 10%.
- é o máximo que seu filho vai chegar,por que nós,seres humanos,só usamos 10% da nossa imaginação.
Meu cunhado saiu da sala e ele continuou a explanação:
- quando aqueles dois que viviam no paraíso resolveram comer a maçã,eles tinham 100% de imaginação. Depois que eles comeram a maça,isso foi caindo,caindo,caindo e hoje temos só 10% de imaginação. Se eles não tivessem comido a maçã,hoje a gente ainda teria 100% de imaginação.
Bom,na minha opinião,o fato de eles terem comido a maçã,não afetou em nada a imaginação do meu sobrinho...

Nenhum comentário: