quarta-feira, 27 de junho de 2007

Simples!

Olááá.

Poxa,como é complicado levar uma vida simples! Não estou falando de pobreza ou humildade.Falo de uma vida simples.Soluções simples,atitudes simples,coisas simples!
Hoje aconteceu algo simples e delicioso comigo,sim,porque,ainda por cima,tudo o que é simples é delicioso.Tenho um filho que completa hoje 57 dias de vida.E atualmente, as crianças crescem muito mais e mais rapidamente ainda.Há pouco mais de um mês,ele ganhou vários pacotes de fraldas de tamanhos,marcas e modelos diferentes.E você sabe que quando se ganha alguma coisa,você não ganha a nota fiscal junto.Fui então a várias farmácias tentar trocar alguns pacotes,sem sucesso.Não me chame de pão duro.Já doei alguns pacotes também!Pois então,não que as farmácias estejam erradas,eu é que não tenho a bendita nota!! Lembrei-me então,de ter visto uma sacola grande,de uma grande cadeia de lojas especializada em bebês.Entrei no site da loja e peguei o telefone do atendimento.Liguei e expus o meu problema: - Tenho vários pacotes de fraldas tamanho P e preciso trocá-los por M.Não tenho a nota.É possível?
A atendente me respondeu: -Senhor,procure na embalagem da fralda a nossa etiqueta de troca.Se tiver a etiqueta,basta o senhor se dirigir a qualquer uma de nossas lojas e efetuar a troca.Deliciosamente simples assim.Encontrei a abençoada etiqueta em 5 pacotes.Que bom,porque os outros 12 pacotes prometem uma boa briga!

enãf!

Nenhum comentário: