quarta-feira, 6 de junho de 2007

Uma nova comunidade.

Oláááá

Hoje eu criei uma comunidade que,tenho certeza,vai bombar no orkut:EU VOU DORMIR RIDÍCULO ! E o que não faltam são motivos pra você ir dormir ridículo. Vejamos. Se você não é ator de tv e não trabalha na novela das oito,você dorme ridículo.Porque só em novela o pessoal dorme de pijama de seda e usa robe(não é hobby,viu) pra sair da cama.
Em casa,o papo é muito outro,principalmente no friozão: quem não tem aquele par de meias de lã "maravilhosas" que "vovó mesmo que fez" em cores lindas e tão chamativas? Você dorme com ele! Aliás,acho que eu poderia criar aqui uma coleção completa,aproveitando a proximidade do SPFW. Minha coleção vai se chamar EVDR(Eu Vou Dormir Ridículo !).
Camisetas: de propaganda política,de catálogo(nunca tem o número que você usa),do Olodum,da Bahia,Salvador,Rio,Poços de Caldas,que caiu calda e manchou,que caiu molho(de tomate,shoyu,pimenta,bechamel,madeira,entre outros), de grife(que aquela anta da sua empregada/sogra/mãe/esposa/amante/marido manchou ou queimou). Sem falar das furadas,queimadas,rasgadas,sem manga,sem colarinho,ou seja,aquelas "customizadas" que não deram certo( e você achou tão linda!!).
Calças: que já foram novas,que são novas,fusô,legging,stretch,nylon,banlon,sei lá!
Bermudas: as calças acima remodeladas.
Shorts: as bermudas acima.
Pra compor 'aquele' visual basta usar as peças da maneira que você quiser.Ninguém vai ver!! E se alguém vir,no problem.Afinal o calorzinho e o conforto não tem preço.
É. Tudo vale. Depois que eu assisti(zapeando) a entrevista de um estilista, no programa de uma loira,dizendo que se inspirou nas "roupas" dos cortadores de cana,pra trabalhar com a sobreposição... ele podia ter se inspirado também e dito que os cortadores fazem aquela sobreposição porque não têm uniformes próprios pra trabalhar numa função desgastante e perigosa,onde muitos morrem de exaustão(de tanto trabalhar),em troca de mixaria(como sempre),diferindo pouco ou quase nada,dos escravos. Não sou politicamente correto e quero que se dane quem é.Mas não custava nada dar uma levantadinha na bandeira.Sempre foi,será e é moda.

enãf!

Um comentário:

Hans Misfeldt disse...

só nois mesmo na comu!