domingo, 3 de junho de 2007

Relógio.

Oláááá!

Caramba,viu...
E não é que eu consigo sobreviver sem o bendito? Como assim,bendito o que? Você não leu o título,não? Só pode ser o relógio,né?!
É claro que ficar sem ele causa um certo alvoroço.Mas a gente nunca fica "realmente" sem.O que dizer daquelas quebradas de pescoço pra ver a hora no relógio do passante ao lado.O duro é que o cara não é parante.Aí dá-lhe torcida de pescoço!! Isso sem falar que sempre esquecemos do relógio do celular...poutz...a gente usa o celular hoje pra tanta coisa(menos telefonar e ver as horas) que se esquece de mais essa facilidade desse sensacional aparelho.Bom,mas eu tava falando era de relógio.Sempre usei, só que recentemente(nunca fui de colecionar) o único modelo que eu tinha e,consequentemente,usava,acabou a bateria. R$ 5,00. E eu ainda não comprei.Tudo bem,também não comprei porque vi a oportunidade de trocar(não a bateria,o relógio)afinal ,já faz um booommm tempo que ando com o mesmo modelo no pulso(não,não é de bolso.). Ja´tenho uns quatro ou cinco modelos em vista.O que estou procurando agora, é fazer amizade com algum antigo ex BBB que tenha tido a sorte de pegar o número do celular do Faustão. Bato um papo com ele(o BBB) e vejo se consigo o celular dele(do Faustão).Como assim pra quê? Você deve ser a única pessoa que não sabe que o Faustão,além de adorar relógios e ter uma enorme coleção(acho...!),adora presentear os amigos,com relógios!!! E é exatamente isso que eu vou fazer. Falo com o BBB,pego o celular, ligo pra ele e viro amigo dele.Pronto!
Se bem que,verdade seja dita,se eu conseguisse ser amigo do Faustão,o relógio não teria a menor importância!


enãf!

Um comentário:

Hans Misfeldt disse...

hahaha... boa sorte... ah, se bem que ex.bbbs sao faceis de encontrar... em qualquer esquina tem um = pelo menos que tentou!
um abraço, hans.