sábado, 26 de maio de 2007

DISPOSITIVO

Essa é tão increditável que eu vou transcrever a notícia na íntegra:

"Dispositivo

Inadimplentes terão esgoto obstruído

A CEDAE(Companhia Estadual de Água e Esgotos do Rio de Janeiro)
vai apresentar hoje uma nova arma no combate à inadimplência:
um dispositivo de borracha instalado na rede de esgoto que obstrui a
passagem e devolve para a privada do consumidor inadimplente
todos os dejetos que,normalmente,passariam pela rede da companhia.
O dispositivo deve ser usado apenas contra consumidores com dívidas superiores a R$ 20 mil."

Jornal Folha de São Paulo de Sexta-Feira,25 de Maio de 2007
Caderno Cotidiano,página C8.

É ou não é inacreditável?

O legal agora vai ser tentar dar um nome pra traquitana!!
Pensei em : Re-bosteio?
Boemia? (Aqui me tens de regresso...)
Merdioiô?
Bumerdangue?
M.E.R.D.A (Mecanismo Eficiente Reduz Dívida Alta)
B.O.S.T.A (Borracha Opressora Super Tampa Automática)

Tenho certeza de que não faltarão idéias,pra dar nome a uma "invenção" tão obtusa,estapafúrdia,ridícula,infeliz,pequena,mesquinha,ufa!
Só mais uma pergunta: Onde foi parar o diálogo? O respeito?

enãf!

2 comentários:

Hans Misfeldt disse...

Ah Jaime...
Apenas estão lhe devolvendo o que não lhe pertecem... É o que eu sempre digo - ISTO NÃO È MEU! EU NEGO!... Eu não fico com nada que não me pertence, assim, o governo carioca irá devolver aquilo que pertence ao povo... aliás, irão falar que estao fazendo alguma coisa pelo povo?
Bom, outra coisa é pra dividas de mais de 20 mil... se sua casa vem 100 reais de agua, serão necessarios mais de 200 meses... mais de 16 anos sem pagar aguaa... que tese hein... hahahha mas nao vamos entrar em detalhes... gostei do Re-bosteio...
Um forte abraço!

dams disse...

Esse bate-voltaa é um ato discriminatório que só atinge as elites e as grandes companhias, não chegando aos traficantes e às favelas. Nestas, aliás, o esgoto escorre a céu aberto, não teria como brecar, a não ser colocando dispositivos flutuantes, os quais, em um determinado ponto, por encalhartem vedariam o caminho. É algo a pensar...

Voto pelo B.O.S.T.A. É um nome forte, que pode ser propagado.