quarta-feira, 30 de maio de 2007

Uma família exterminadora

Olááááá

Pois é,e eu que não sabia que venho de uma família de exterminadores. Calma,eu explico: Lá pelos idos de 1945,meu avô,andando pelo centro da cidade,presenciou um ataque a várias lojas seguido de saques.Como era domingo,lojas fechadas e não era monitorado como hoje,meu avô aproveitou-se da situação e ,estando na porta de um armazém saqueado entrou e pegou um saco de 50kg.Correu,correu e correu com aquele pesado saco nas costas até chegar são e salvo,mais de 3 horas depois à sua casa,na Moóca. Lá chegando,foi então descoberta a veia exterminadora da família. Vovô na ânsia de se dar bem dentre todos aqueles sacos de arroz,feijão,farinha,café,milho,açúcar,pegou um saco(com 50kg) de VENENO PARA RATO!

enãf!

Um comentário:

Hans Misfeldt disse...

pois eh tanto o seu qto o meu blog nao recebe comentario algum. Entao seja solidario e vamos trocar comentarios. acesse o meu - http://hansm.blog.terra.com.br... um abraço, Hans na linha! kkk lembra?