quinta-feira, 24 de maio de 2007

O medo do não.

Sabe, tem uma piadinha beeeeeeem velha(dos primórdios da informática) que conta que Cristo e o diabo fizeram uma aposta pra saber quem digitava mais rápido.Quem ganhasse levava o reino dos céus.Começaram então a digitar.O diabo arrebentava a boca do balão com mais de 300 palavras por minuto.E o Cristo lá com 5,6,8 palavras por minuto,e a torcida apavorada!!!A aposta tinha um tempo pré determindo de 5 minutos.O diabo lá detonando,afinal valia o reino,e o Cristo na maior lerdeza,e o tempo passando...10 segundos,9,8,7,6,5...puff,acabou a luz!!!
Segundos depois a luz volta e a tela do diabo,que tinha digitado quase 1500 palavras,estava totalmente em branco.A do Cristo tinha lá suas 23 palavras.ELE ganhou!! Por que?
Porque só Cristo salva!! ahahah!
Ahahah,porra nenhuma! Comecei a coluna com essa piada velha e sem graça porque estava com outro texto,falando sobre o medo do não,quase pronto!Desci cinco minutos(15!)pra passar e tomar um café e a porcaria do windows fez uma atualização automática no sistema que precisava reiniciar o micro.Adivinha se eu fiz como o Cristo? Claro que não!! PQP,eu não salvei,caceta!!!
O texto quase pronto,prontinho...argh!! Bom,só pra não passar em brancas nuvens,devo dizer que o medo do não também é real e aterrador quando você não salva um trabalho quase pronto.

enãf!

3 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahahahahaha....
Bem Feito!!!

Hans Misfeldt disse...

hahahahahaha
e jaime hein...
nem aqui te dou sossego!!
mas que piada sem sentido... hahahha... um abraço....

dams disse...

Aqui ao lado está escrito: Quem é Jaimão - Eu não consigo imaginar: alto, baixo - gorodo, magro - jovem, quarentão - humorado, de mau humor - sério, alegre - inflexível, versátil - justo, injusto - parece que ´" pau para toda a obra", ou eu me engano?