sexta-feira, 25 de maio de 2007

Que frio é esse,hein!!

Opa,vamos combinar que esse frio tá de matar...de matar de vontade de tomar uma(s) daquelas cervejas escuras,tipo bock.Nooossa,aquilo é bom demais.Se estiver na companhia de um grande amigo ou de um grande amor então,nem se fala!Só não dá muito certo se os dois estiverem juntos.É uma ciumeira só,e você ali no meio toureando os egos!Até apoiado pelas leis da física isso está:"dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo".Viu? Se forem os corpos do grande amigo e o do grande amor,não rola.Talvez porque sejam grandes.Como é louco isso,não?As duas coisas não se misturam(agora é a vez da química) como água e óleo.
Simplesmente não dá pra ter um grande amor amigo ou um grande amigo amor.Não dá.É simples!Um amor é um amor e um amigo é um amigo,são amores diferentes.Quem já teve, ou tem,os dois em um só,sabe bem do que eu falo.
É bom também,evitar falar muito de um pro outro.É verdade. Senão um dos dois vai ficar "p" da vida com o outro ou com você,de tanto que você fala do outro,ou do um.Mas isso,pra quem tem um grande amor e um grande amigo,é difícil,muito difícil.Afinal,de quem mais a gente consegue falar senão deles? Deles que te amam,te escutam,te compreendem,te censuram,te dão broncas,te atrapalham,te incentivam,te odeiam,te respeitam,te tudo??
Mais um cuidado tem que ser tomado: de tanto falar bem de um pro outro e do outro pro um,você pode acabar sozinho.E nem vai ser convidado pra padrinho,afinal com aquele amor e aquela amizade que tinham por você,eles jamais iam te sacanear assim!

enãf!

Nenhum comentário: