sexta-feira, 6 de julho de 2007

É justo?

Olááá!

Como vai a sua relação com a operadora do seu celular?
A minha vai bem,afinal não sou daqueles que usam muito o aparelhinho e,quando uso,é pra telefonar.Coisa que poucas pessoas hoje fazem,dada a profusão(pra mim confusão)de recursos acoplados.
Mas o que eu quero hoje é reclamar!
Você coloca créditos no seu celular e tem que usá-los em um período determinado,senão você os perde!?! Pera lá...Eu sei que as operadoras têm que sobreviver e até acho "aceitável"colocar um período para recarga.Mas daí a TIRAR do cliente aquilo que ele pagou e não usou,é injusto.
Esse é um dos fatores que eu acho abusivos.Outro fator: Tarifas.Por quê é tão caro usar um celular?
Eu pago,aproximadamente R$2,00 o minuto(telefone fixo),para falar com meu irmão que mora em Londres.Para ele ligar de lá pra cá é tão mais barato,que nós combinamos: A gente liga pra ele,que identifica a chamada e retorna a ligação. Coisa de pobre? Não. Coisa de gente inteligente.Sabe quanto custa pra ele ligar pra cá,láááá da Inglaterra? R$0,09 o minuto.
Isso mesmo que você leu: Nove CENTAVOS o minuto. Do CELULAR dele para o nosso telefonte fixo! Depois reclamam quando a gente fala que nosso Brasil é subdesenvolvido.
Sozinho,o que eu posso fazer? Exatamente isso que estou fazendo.Externar a minha indignação.Escrever aqui,escrever no site da operadora,ligar para o atendimento.Fazer alguma coisa.Qualquer coisa.Contanto que eu faça.

enãf!

Nenhum comentário: