terça-feira, 3 de julho de 2007

R$ 14,00

Olááá!

Que coisa,não?! Como a gente gosta de sofrer.E,ainda por cima,sofrer por pouco.Estou há 15 dias brigando com um mouse velho(tem bolinha,ainda!!!) e não tomo vergonha.Hoje fui ao super mercado e,se minha esposa não fala,vou embora sem comprar um mouse novo.
Um mouse novo e um novo mouse.Esse tem luzinha,não tem mais bolinha!
Tô me sentindo nas nuvens...é a coisa mais sensível do mundo! Até pra acostumar foi um pouco difícil,dada a leveza e maciez do rato novo.
Como falei que a gente sofre por pouco,o melhor de tudo foi o preço.Variedade imensa.De preços e modelos.Escolhi um(bem bonitinho). R$ 14,00. Do tipo saia-e-blusa(duas cores) a parte superior na cor branca e a parte inferior grafite.Com scroll e luzinha(tá bom,óptico...).
Tinha outro,a parte superior na cor prata e a inferior grafite.R$ 36,90. Perguntei ao vendedor qual era a diferença, pois lendo as informações da caixa e olhando para os mouses,eram idênticos. O vendedor, então, confirmou minhas suspeitas: a única diferença era a cor.O meu é branco e grafite e eu paguei R$ 14,00. O outro é prata e grafite e custa R$ 36,90. Por R$22,90 a mais,você leva um mouse com a parte de cima prata,que ninguém vai ver porque você cobre com a mão pra poder usá-lo!
Por que vendem um mouse assim? Porque tem quem compre! Eu não!

enãf!

Nenhum comentário: