sexta-feira, 13 de julho de 2007

Um bonde!


Olááá!

Eu começo hoje.Seeeem falta,aproveitando que a data é fácil de lembrar. Sexta-feira,13!
Pois então hoje,sexta-feira 13,eu começo a minha DIETA!! Eba!
Preciso(e vou) emagrecer 15 quilos. Exatamente da mesma forma que eu consegui largar o cigarro: um dia de cada vez.E fiquei com o maço no bolso quase 4 meses. Porque,das outras vezes que tinha tentado parar,descobri que não podia ficar sem o cigarro.Engraçado isso. Eu conseguia ficar sem fumar,mas não podia ficar sem o cigarro.
Foi difícil. Jamais seria hipócrita a ponto de dizer que foi fácil. Não foi. Por isso,se você pretende largar o cigarro,prepare-se,porque a batalha é árdua,mas compensa.E muito.Aliás,isso me faz lembra um fato engraçado.Eu fui ao médico e disse a ele que estava parando de fumar e começando uma dieta.Ele olhou pra mim e disse: -Faça uma coisa ou outra.Não faça as duas ao mesmo tempo,que você não vai ter sucesso em nenhuma.
Se começar a dieta,continue fumando,e vice-versa. Eu achei engraçado um médico dizer pra eu continuar fumando! Mas depois ele me explicou.
Parar de fumar e fazer dieta,são duas coisas que impingem muito sofrimento.Por isso o sábio conselho.
Eu optei por parar de fumar primeiro.E hoje,quase 4 anos depois e sem colocar um só cigarro na boca,eu começo a minha dieta e,tenho certeza,vou alcançar meu objetivo.
Oi? O que tem haver com o título?
Meu pai. Ele que falava isso: -Nossa, onde vai você com essa barriga,do tamanho de um bonde!
Ah,a foto é só pra você se animar.Dieta sem caminhada,não faz nada! A foto é de uma das ruas por onde eu caminho.Todos os dias,por quarenta minutos no mínimo!

enãf!

Nenhum comentário: